Oiêê! Hoje vou entrevistar a linda da Tammy Diseró. Ela também tem um blog relacionado ao nosso mundo,que é o Blog da Tammy Diseró,passem lá,é super legal A-D-O-R-O 
A Tammy me ajuda muito sempre que eu preciso,tanto com o blog,ou com a vida pessoal mesmo. Tammy,você é uma fofaa (Ah,e se eu não me engano,já tem uma entrevista com a Tammy por aqui,mas é sempre bom atualizar posts antigos. Concordam?
Bora parar de papo e ir logo ao que interessa? Confiram a entrevista : 
♥ 1-      Como surgiu a ideia de criar um blog?

Eu sempre tive a vontade de criar um blog que falasse sobre beleza, moda e afins. Quando eu estudava no colegial, eu maquiava minhas amigas e ficava antenada em tudo que estava acontecendo no mundo da moda e beleza.
Em 2011, minhas amigas me incentivaram a criar um blog/vlog a qual eu pudesse ensinar tutoriais de maquiagem tanto para elas quanto para outras meninas que curtem o mesmo. Porém, infelizmente minha câmera quebrou bem no dia que eu iria começar a fazer os vídeos, e fiquei parada por um ano sem gravar nada. Até que felizmente, comprei outra câmera em 2012, e assim achei que era a hora certa para criar o blog, confiei no meu sonho e aos poucos fui criando o meu cantinho de beleza que hoje não consigo mais me enxergar sem o meu blog.

♥ 2-No começo,como foi o processo de divulgação? Pra seu blog chegar onde tá? 

O blog da Tammy Diseró ainda está em processo de divulgação, no começou foi muito difícil, mas sempre fiquei com os pés no chão e com muita fé que eu iria conseguir chegar a um patamar em que as pessoas pudessem me conhecer e reconhecer meu trabalho. Além de blogueira, sou estudante de publicidade então tento o máximo colocar minha área em prática também no blog. Agora posso dizer que o blog está em meio termo, estou batalhando em divulgação, mas como sempre digo para as meninas, sempre divulguem em redes sociais é um campo maravilhoso para você compartilhar seu trabalho, muitas pessoas podem ver, gostar e ir compartilhar com outros. Eu divulgo muito nas redes sociais e isso sempre ajuda!

 3-Como sua família e amigos reagiram ao saber que você tem um blog?

Meus pais sempre souberam do meu sonho e minha vontade de criar um blog, eles me apoiam muito e quanto a isto, devo muito a eles cada palavra de autoestima para eu nunca desistir. No começo  foi uma com brincadeira, um hobby comum, pois além do blog eu trabalho em outro local. Mas, logo depois, eu me encantei tanto pelo o que eu faço que eu quero levar o blog como um trabalho  e estou batalhando nisto.Agora já meus amigos, eles foram descobrindo aos poucos, eu nunca comentei com as pessoas que eu iria criar um blog, então quando eu ando pela rua, vou até algum local algumas conhecidas/ amigas e colegas me falam: Nossa!  eu vi seu blog, faz uma make assim e tal? haha acho muito legal!

4-Em relação a administração do blog,você conta com mais alguém? Ou faz tudo só? 

O blog todo quem faz sou eu, desde a administração, publicidade e a criação da imagem do blog.

5- Se inspira em algum blog ou blogueira? 

Sim, me inspiro muito na Camila Coelho do blog Super Vaidosa. Ela me inspirou demais no inicio do Blog da Tammy, devo muito a ela rs. 

É isso lindas,passem no blog ta Tammy,e na fan-page também! Sucesso Tammy,você merece! 
                                                                 Beijoos.



Deixe um comentário

Olá! Obrigado por comentar,e volte sempre :)

Categorias