Oi,oi gente! Recentemente ganhei essa base da Vult,teste ela,gostei muuuuuuito e tô aqui pra dar essa dica rapidinha pra vocês. Sério gente, faz nem um mês que tô usando ela (vocês podem perceber porque ela ta cheia), e já estou in love porque ela é perfeita,tem uma cobertura perfeita,um acabamento perfeito,cheiro perfeito,tudo de bom viu!!

Ah,e também não se preocupem que dar pra ser usada tanto de dia como de noite (na minha opinião) é só você diminuir no dia a dia,e aumentar na noite.
  
No meu caso eu uso a cor 03,que fica um pouco escuro mas como o verão tá chegando e eu pretendo ficar bronzeada kkkkkk,a cor vai ficar legal.

Eu costumo aplicar com a mão mesmo porque como eu uso mais durante o dia,o feito fica mais natural e a base fica muito mais bem espalhada!
Como eu ganhei,não sei dizer o preço exato pra vocês mas é em torno de R$15,00 a R$20,00.

E ai vocês também usaram? Gostaram? Me contem a opinião de vocês nos comentários e continuem de olho aqui,breve muitas resenhas hein!! Um beijão vermelho :D


Deixe um comentário

Olá! Obrigado por comentar,e volte sempre :)

Categorias