Olá meninas,tudo bom? Sim,estou muito inspirada para postar hoje,mas é uma forma de recompensar a próxima semana que não irei postar muito aqui,o porque já expliquei no último post.

Bom florzinhas,ainda não testei esse blush e também não testei nenhum blush desse tipo (liquido),mas tô fazendo esse post que vai servir mas ou menos como um 'guia',pois terá onde comprar,preço,enfim! Tudo que você precisa saber para saber se o produto realmente vale a pena comprar.

Estamos pensando em lançar uma série aqui com esse título 'Onde encontrar',mas só iremos fazer se realmente de alguma forma a série for ajudar vocês..

Bom,pelo oque as blogueiras falam o blush vale a pena sim ser comprado,como ainda não testei não posso confirmar isso a vocês.A única lojinha que achei para vender o blush foi a Bora colega shop,nossa parceira,mas o link de onde comprar da loja e de todos seus contatos,estão lá no fim do post.

Como vocês sabem também tem aquele blush liquido o Boticário,segundo algumas blogueiras ambos os blushs,são pigmentados,cheirosos e tem cor bonita,mas nada como testar e comparar os dois para ter certeza!!
Segue aí abaixo um vídeo com dicas de como aplicar o blush liquido.(não é nenhuma de nós,e sim de outro canal).
Mas e aí,alguma de vocês tem um dos blushs? Qual o melhor na sua opnião? Falem nos comentários!

Link de onde comprar na Bora colega shop (CLIQUE AQUI.)

Bisou bisou..


Um Comentário

  1. Anônimo18:51

    Eu amo esse blush, ótima dica flor. Beijinhos <3


    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar,e volte sempre :)

Categorias