E aí lindas,como vão? Bom,para você que está com dúvidas em oque dar de presente no dia dos namorados,vamos lhe ajudar (Ps:todas dicas são para o público feminino,depois fazemos com dicas sobre oque dá a ELES,rs.)
Acho o dia dos namorados um dia realmente muito importante,é um dia para você provar seu amor para seu  namorado/namorada.Quem vai passar o dia dos namorados sem ninguém para abraçar e chamar de seu/sua,nem pensar em ficar triste né gente,se ainda não apareceu alguém,é porque ainda não tem uma pessoa certa para você.Mas chega de blá blá blá,e vamos logo as dicas?
  
A primeira dica é fazer um jantar super romântico,mas claro para isso,você precisa ser romântico o lugar,tem que ser romântico..Enfim! Tudo romântico,e fica a dica,as mulheres simplismente ADORAM homens românticos ;)

Outra dica super legal se presentear a amada é objetos personalizados,como esses aí da foto.Canecas,almofadas,sandálias,bolsas..Oque não falta é opção.

E não poderiamos esquecer do celular,mas claro,se não tiver condições de comprar um celular legal,o que pouco importa é a qualidade,mas se você der com carinho e com amor,com certeza ela vai adorar!

Aaaaaaaaaaaaah! O chocolate! Tem como não adorar?! Uma ótima escolha para dá a sua namorada que adora um bom chocolate..Mas tudo tem consequência né? Não vai dá a loja de bombom inteira para ela,lembre-se que..Chocolate,engorda :/

O post foi curtinho né? Mas espero que tenha ajuda vocês que querem realmente agradar as namoradas 

E quem AINDA não tem namorada/namorado sabe oque vai fazer? Compartilhar esse post e ajuda vááááários pombinhos,rs.

Mil beijos 


Deixe um comentário

Olá! Obrigado por comentar,e volte sempre :)

Categorias