Hi girls,
Hoje vim dá uma ajudinha a você que é jovem e tá com um pouco de dúvida em relação ao primeiro emprego.Bom,ainda tô meio em dúvida sobre oque irei fazer,mas será alguma coisa ligada a aviação ou moda.Como não sou muito boa em dá dicas sobre isso,busquei ajuda lá no site da Atrevida,achei as dicas super legais e resolvi compartilhar com vocês.Então vamos lá?
Foto: Reprodução
Antes: para ir direto ao ponto e descolar um trabalho numa empresa, entre em contato com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) ou busque companhias que têm o programa Jovem Aprendiz, para se cadastrar. Se preferir, você pode se candidatar a vagas temporárias, em lojas de shopping ou mesmo buffets infantis. Se solicitarem o seu currículo, faça algo sério, confira mil vezes o português e coloque também trabalhos voluntários e hobbies que mostrem seus pontos positivos. Antes da entrevista, pesquise sobre a empresa, para ir mais afiada e não dar bola fora.
Durante: não é porque você conseguiu a vaga que pode relaxar. Para ficar no emprego, cumpra os horários, fale sem usar gírias e palavrões, não abuse da internet e do telefone. Esses são os erros mais comuns do mundo no ambiente de trabalho!
Depois: organize a sua vida para não deixar acumular lições e trabalhos e, se necessário, peça uma redução do seu horário. Nesse momento da sua vida, o colégio está em primeiro lugar
Eaí flores,ajudou vocês? Espero que sim,beijos 


Deixe um comentário

Olá! Obrigado por comentar,e volte sempre :)

Categorias