Boo, fantasiado de abóbora no Halloween
Hi girls,
Desculpem esses dias sem postar,mas confesso que a inspiração e eu não estavamos muito próximas esses dias..Mas cá estou eu,com o Boo,sim o cachorro mas fofo do mundo,quando vocês verem as fotos vão entender o porque desse prêmio a ele! Bom gente,o Boo (fofo) é um Lulu da Pomerânia com uma tosa diferente,que já conquistou milhares de fãs na internet,hoje ele já tem mas de um milhão de amigos no facebook (lá no fim do post). No perfil do cãozinho ele confessa que ama comer frango,flores e..sujeirinhas,hehe *-*
   
   Parabéns, Boo!
Acho que agora vocês entenderam o porque de ele ser o cachorrinho mas fofo do mundo né?
É fofo por demais *_*
Qual fotinha preferida do Boo de vocês?  A minha são todaas,haha *-*
Não se esqueçam de comentar qual a foto preferida em,beijos 

                                                                    Facebook do Boo


Deixe um comentário

Olá! Obrigado por comentar,e volte sempre :)

Categorias