Olá meus anjinhos..Vim fazer um TOP 5 dos meus batons favoritos,a maioria dos batons são da Avon,só um que é da Natura que vocês vão ver. Bom não deu para tirar a foto de todos os batons juntos,pois como já falei minha câmera está com problemas :/
Todos os batons citados nesse post,eu uso bastante,apesar de eu não gostar de usar maquiagem no dia a dia,uso um dos batons sempre que dá! Ah,e também já comentei com vocês que não gosto muito de batom,ainda não sei porque,mas prefiro gloss (breve faço um top 5 dos meus favoritos).
Só costumo usar batons rosa,adoro um batom rosa queimado,e é por isso que o meu primeiro é esse:

1:Avon ultra color rich-batom de cor intensa/rosa queimado
   
Eu sinceramente amo esse batom,e quando ele acabar compro novamente,apesar que um batom dura bastante comigo,mas tá..O batom custa em média R$:12,00 e você encontra ele na revista da Avon,então super fácil de achar.
Como eu também gosto muito de batons cor de coral,o segundo lugar vai para ele:

2-Coral ousadia/Natura faces
     
O batom é super lindo,já tem resenha dele aqui no blog.Ele custa em média R$:8,00 e você encontra em revista da Natura.
   
O próximo batom é de uma linha bem antiga da Avon,acho que nem está mas a venda na revista.
3-Avon colortrend/Azaleia
  
Custava em média R$:5,00.
  
O próximo tem o mesmo nome do acima,só que ele é bem mas pink.
4-Avon colortren-encantos de sereia/azaleia
  
O quinto e último é um lançamento recente da Avon o:
5-Shine revolution-Avon/malva
   
Custa em média R$:21,00.
E aí meninas,quais são os batons preferidos de vocês? Digam nos comentários.
Beijos.


Deixe um comentário

Olá! Obrigado por comentar,e volte sempre :)

Categorias