Xentiiiiii,feliz ano novo :D que em 2014 os sonhos que vocês não conseguiram realizar em 2013,se realizem. Muita paz,saúde,sucesso tudo de bom pra vocês! E não esqueçam o ingrediente principal da receita pra passar o ano inteirinho feliz : Deus!

O blog chegou aos 100 seguidores,ebaaaaa *-* Vocês não imaginam o quanto é gratificante essa sensação,de dever cumprido sabe? Ah,e fan-page também chegou as 200 curtidas (<3)
Outra coisa também super legal para o blog,é que agora tem um mapa de visitantes,no qual aparece de onde o leitor está visitando o blog (tem leitora até de outros países).
Vocês devem tá se perguntando,como o blog cresceu de um dia pra outro,tão rápido assim (?) vou contar o segredo : DIVULGANDO MUITOO! Divulguei bastante em grupos no Facebook onde as blogueiras trocam seguidores,curtidas,comentários e etc.

Bom pessoal,é isso,vocês fizeram parte do meu 2013 e espero que façam do meu 2014,2015,2016 e todos os outros anos! Continuem ligadinhas aqui,pois o blog só tem a crescer mais e mais <3
                                              Um beijo,e até ano que vem :* 


3 Comentários

  1. Oi Júlia! Conheci o seu blog a pouco tempo e confesso que estou adorando. Está tudo muito lindo. Parabéns! Bjão :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar,e volte sempre :)

Categorias