Hi girls,
Como adoro coisa fofa,me indentifico muito com os look's da Taylor Swift pelo fato de ela saber juntar o fofo ao ousado,sem falar da voz linda dela né? Mas não gente,não sou fã dela,só gosto de 2 músicas,oque não vem ao caso agora! Resolvi fazer um inspire-se  com os look's dela e também juntei duas coisas em um só post,também vou falar sobre a nova coleção de sapatos dela,assim vocês entendem mas ou menos o que eu estou falando,vejam:
  
Fiquem maluca quando vi esse look,lindo de mas!
  
  
  
São poucos os look's,eu sei,mas resolvi pegar aqueles que realmente gostei para colocar aqui.
Bom gente a Taylor em parceria com a Keds lançou uma linha de sapatos D-I-V-O-S daqueles de ficar de boca aberta.
 
      
"A parceria aconteceu a meses atras inicialmente com a lançamento de um modelo vermelho para promover o seu novo álbum intitulado RED
Acabou que a partir desse vermelhinho lindo fizeram mais 12 outros modelos. Todos com estampas hiper fofinhas que faz com que a gente fique eu dúvida na hora de comprar."
   
E aí meninas gostaram dos look's e dos tênis? Contem nos comentários qual look e qual tênis se indentificaram melhor,difícil né?
Beijocas 


Deixe um comentário

Olá! Obrigado por comentar,e volte sempre :)

Categorias